Terreno urbano com 124 m2 e de área de implantação

Terreno urbano com 124 m2 e de área de implantação

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno urbano com uma área de 124m2 com uma área de implantação de 52 m2 localizado no centro da cidade de no centro de Montemor-o-Novo.

A sua localização numa das artérias mais antigas e históricas da cidade são uma mais valia para realizar o sonho de ter um imóvel em Montemor-o-Novo.

Existe um projeto de reconstrução da habitação anteriormente existente com alteração consideráveis sendo atualizado à data.
Poderá ser construída uma moradia com 2 pisos, varanda, quintal.

Além da sua excelente localização histórica, a sua proximidade com todos os serviços, tais como, Centro de saúde, tribunal, correios, bombeiros, Guarda Nacional Republicana, repartição de finanças, restaurantes, bombas combustível, hipermercados, bancos, etc.

Montemor-o-Novo possui ligações a Évora pela A6, da qual dista cerca de 15-20 minutos; e a Vendas Novas pela estrada nacional e pela A6, da última distando menos de 10 minutos por autoestrada.
De Lisboa, dista sensivelmente 60 minutos - quer pela A6 (e ligação pela Ponte 25 de Abril), quer utilizando A6 até Vendas Novas e a N4 subsequentemente, via Ponte Vasco da Gama.

Para qualquer esclarecimento e/ou agendar visita ao imóvel não hesite em contactar.
Aproveite esta Oportunidade.

Marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

TuaCasa Portugal

TuaCasa Portugal

Anunciante desde Jan. 2015 PRO
Verificado com 311 anúncios publicados Montemor-o-Novo - N.S. da Vila, N.S. do Bispo e Silveiras

Opções do anúncio