Mala 3 em 1 feita à mão com materiais reutilizados (mala / saco / mochila)

Mala 3 em 1 feita à mão com materiais reutilizados (mala / saco / mochila)

Se sustentabilidade é importante para ti na hora de comprar, convido-te a conhecer o meu trabalho, faço peças de costura personalizadas com materiais de segunda mão, transformando peças sem uso em peças com vida nova, com utilidade e bem acabadas.

Como esta mala Três em Um que se transforma em saco ou mochila, ideal para quando vai fazer recados, permite levar o essencial numa mala pequena e leve, e se decidir parar para fazer compras pode facilmente transformá-lo num saco ou mochila.

Possui dois bolsos, um com fecho e outro sem, bolso interno duplo, ideal para o telemóvel ou as chaves, e o bolso onde fica guardada a mochila também pode ser usado para guardar coisas.

É uma peça única feita à mão, todos os elementos usados para fazer essa peça são reaproveitados, foram extraídos de outras peças, o corpo da mala é feito com fronhas que nunca foram usadas.


Dimensões: saco/mochila: 40 cm de altura x 40 cm de largura x 8 cm de profundidade
Mala: 26 cm de altura x 25 cm de largura
Alça da mala - ajustável de 45 a 80 cm.
Alça para saco de compras - ajustáveis de 45 a 80 cm.
Alça da mochila - ajustável de 105 a 140 cm.
Peso: 150g

Esta peça pode ser confeccionada noutros materiais, cores e tamanhos, fique à vontade para entrar em contacto comigo para solicitar uma peça personalizada.
Etiquetas: Malas

Contactar o anunciante

Sonia

Anunciante desde Mai. 2013
Verificado com 25 anúncios publicados Faro - Faro (Sé e São Pedro)
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio