1500 Dicas Práticas para Pais de Vicki Lansky

1500 Dicas Práticas para Pais de Vicki Lansky

Título: 1500 Dicas Práticas para Pais
Autor: Vicki Lansky
Editora: Vogais
Coleção Puericultura
2. Edição, 2014
Classificação Temática: Puericultura
Páginas: 224
ISBN:9789896682897
Capa mole
Bom estado
Idioma: Português
Portes Grátis
: )
Sinopse:
Tudo o que precisa de saber sobre os seus filhos. Do nascimento até aos 5 anos.
Com mais de 700 mil exemplares vendidos em todo o mundo, 1500 Dicas Práticas para Pais é um manual prático e acessível para consultar todos os dias, que já ajudou milhões de pais e educadores a cuidar das suas crianças.
Escrito por Vicki Lansky, uma das mais prestigiadas autoras de livros sobre a infância, este é um livro obrigatório para todos aqueles que lidam com bebés e crianças até aos 5 anos. O objetivo é ajudar os pais a pouparem tempo e dinheiro, contribuindo para o bem-estar dos filhos e para o seu desenvolvimento harmonioso.
Este livro abarca todo o leque de assuntos que se relacionam com bebés e crianças de tenra idade, incluindo truques e dicas para as mais variadas situações:

Técnicas de amamentação Rotinas do banho * Treino para deixar as fraldas * Fazer com que as roupas durem mais * Ajudar a criança a adormecer * Aprender a usar a sanita * Fazer os avós sentirem-se valorizados * Acalmar uma criança birrenta * Estimular a autoestima * Enfrentar os medos * Manter a tranquilidade dentro do carro * Ensinar a criança a saber perder * Gerir o ciúme entre irmãos * Incentivar a leitura * Entrar na rotina de ir para a escola * E muito mais

[consulte o índice - fotos]
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Coral

Coral

Anunciante desde Dez. 2015 PRO
Verificado com 2 285 anúncios publicados Silves - Silves
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio