Ben-Hur de Lewis Wallace

Ben-Hur de Lewis Wallace

Autor:Lewis Wallace
Editora: Círculo de Leitores
3. Edição, janeiro de 1979
Classificação Temática: Romance Histórico
Páginas:370
Capa mole
Usado
Portes Grátis
*****
Sinopse:
Esta é uma obra fabulosa, uma mistura de aventura melodramática e pesquisa histórica. Ao longo do texto Lew Wallace estabelece um paralelo entre a vida de Jesus e a do seu herói Judah Ben-Hur que empreende, também ele, uma viagem de descoberta pelo mundo mediterrânico partindo de Jerusalém, passando pela Nazaré e pelas galeras até Roma, sempre em busca do amor e da identidade individual e patrimonial.
Contada com um realismo vivo, e retratando com grande fidelidade os costumes e tradições das sociedades romana e judaica no tempo de Cristo, esta história ainda hoje prende a atenção de milhões de leitores apreciadores de textos aventurosos e de grande imponência.
Filho de um nobre, Ben-Hur é condenado a trabalhar nas galeras por ter, acidentalmente, atingido o procurador romano. Traído pelo seu melhor amigo, consegue fugir e alcança a vingança e glória durante uma corrida de quadrigas perante uma multidão eufórica. Mais tarde o seu verdadeiro destino cumpre-se aos pés de uma cruz numa montanha em Jerusalém...
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Coral

Coral

Anunciante desde Dez. 2015 PRO
Verificado com 2 296 anúncios publicados Silves - Silves
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio