Como é Linda a Puta da Vida de Miguel Esteves Cardoso

Como é Linda a Puta da Vida de Miguel Esteves Cardoso

Autor: Miguel Esteves Cardoso
Porto Editora
4. Edição, maio de 2013
Classificação Temática: Memórias e Testemunhos/Ensaios
Páginas: 248
ISBN:978-972-0-04601-7
Capa mole
Como Novo
Idioma: Português
//
Sinopse:
"Palavrões à parte, resta dizer o porquê do título do livro. "Como é Linda a Puta da Vida" chama-se assim porque o autor qualifica a vida como madrasta . Todavia, segundo o próprio, são as pequenas coisas que fazem com que ela mereça, ainda assim, o adjetivo de linda.
Nas palavras do escritor, "Como é Linda a Puta da Vida" foi escrito por Miguel Esteves Cardoso, mas é um livro vivido a dois . Nele cabe outra personagem, que talvez mais do que o próprio MEC, pode ser considerada como a principal. Falamos de Maria João, a mulher com quem partilha a vida e por quem nutre um amor que os leitores foram conhecendo, dia-a-dia, através das páginas do Público.
Em Como é Linda a Puta da Vida, Miguel Esteves Cardoso descreve as esperanças e desesperos de uma luta contra o cancro de que a Maria João sofreu, mas que também pôs a sua via em risco. Afinal, como disse numa reportagem à SIC, também ele teria morrido se a mulher tivesse sucumbido.
Dizemos por isso que o livro é nada mais do que o resultado desta viagem conjunta pela vida, pois também Miguel Esteves Cardoso não seria o mesmo enquanto escritor se não fosse a sua amada. Foi o amor pela Maria João que me manteve vivo. Como escritor também , lê-se no prefácio."
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Coral

Coral

Anunciante desde Dez. 2015 PRO
Verificado com 2 272 anúncios publicados Silves - Silves
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio