Livro Os Donos de Cuba (Portes grátis)

Livro Os Donos de Cuba (Portes grátis)

Livro Os Donos de Cuba
Destaque para os capítulos dedicados à presença e intervenção cubana em África (Capítulo VIII), com realce para Angola, Etiópia, Guiné-Bissau e Moçambique.
Da contra-capa:
'Juan Vivés conhece os "donos de Cuba".
Este jovem cubano combateu lado a lado com o 'Che'. Combatente da Siera Del Escambray, entregou-se com fervor à construção socialismo em Cuba. Mas, porque estava próximo dos dirigentes, pôde descobrir o que passava nos bastidores. Como membro do G-2, o serviço secreto, vai poder não só reconstituir toda a história secreta da revolução cubana, como também dar-se conta da amplitude da penetração soviética na ilha.
Esteve em Angola.
Comprovou como os soviético, através dos cubanos, tentam desestabilizar os estados americanos. Mostra que o KGB modelou à sua imagem o G-2 cubano, controlando através dele toda a ilha. Aqui, cada palavra tem o peso de uma revelação. O companheiro do 'Che' acabará por sentir-se asfixiado pelas estruturas totalitárias e pelo cinismo dos "donos de Cuba", o que o leva a exilar-se.
Este livro não é a obra de um intelectual desencantado, mas a de um homem de acção que assume o risco de nos contar o que sabe. Conta para nos alertar. Neste momento crucial para o mundo, o livro de Juan Vivés é um acontecimento. Explosivo. Impressionante. Necessário.'
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Luis Miguel

Anunciante desde Ago. 2012
Verificado com 73 anúncios publicados Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 7 dias

Opções do anúncio