Manual Completo de Etiqueta nos Negócios
Manual Completo de Etiqueta nos Negócios
Preço: 50 €
Manual Completo de Etiqueta nos Negócios
Autores: Peggy Post e Peter Post
Editora: Negócios
5. Edição, 2007
Classificação Temática: Negócios
Páginas:612
ISBN:85-86014-41-9
Idioma: Português do Brasil
Capa mole
Como Novo
Portes Grátis
: )
Sinopse:
Manual Completo de Etiqueta nos Negócios: A vantagem do comportamento certo para o sucesso profissional
A entrevista com o presidente executivo. A apresentação de vendas na reunião da diretoria. O jantar com o patrão. A revisão anual com o corpo de assistentes. O piquenique da empresa. O primeiro contato com um novo cliente. O início do seu próprio negócio. O presente para o seu anfitrião no exterior. Seja qual for a situação, este livro pode ajudar os leitores a enfrentar com confiança os desafios do mundo dos negócios. Diante da competitividade crescente que hoje caracteriza o mundo empresarial, as boas maneiras podem fazer muita diferença. Peggy e Peter Post irão mostrar como usar habilidades corriqueiras de convívio para alcançar os resultados desejados.
Escrito para todos os envolvidos no mercado de trabalho, esta abrangente fonte de consulta trata de todas as questões mais frequentes e exigentes do atual mercado de trabalho. Os autores mostram como usar suas habilidades pessoais para lidar mais eficazmente com os funcionários, efetuar contatos que duram mais tempo, conquistar clientes, fechar negócios, ou seja, tudo que você precisa saber para progredir em sua carreira. Além disso, oferecem as mais atualizadas soluções para questões delicadas como sexo no local de trabalho, a privacidade do funcionário, contratação e demissão, e a informalidade nos padrões de conduta interpessoal, uma tendência que está tomando conta do setor industrial. Também apresentam conselhos práticos a respeito de uma infinidade de coisas, desde como escrever memorandos, cartas e e-mails convincentes, até a escolha do vestuário adequado para ocasiões solenes ou informais.
[consulte o índice - fotos]
Editora: Negócios
5. Edição, 2007
Classificação Temática: Negócios
Páginas:612
ISBN:85-86014-41-9
Idioma: Português do Brasil
Capa mole
Como Novo
Portes Grátis
: )
Sinopse:
Manual Completo de Etiqueta nos Negócios: A vantagem do comportamento certo para o sucesso profissional
A entrevista com o presidente executivo. A apresentação de vendas na reunião da diretoria. O jantar com o patrão. A revisão anual com o corpo de assistentes. O piquenique da empresa. O primeiro contato com um novo cliente. O início do seu próprio negócio. O presente para o seu anfitrião no exterior. Seja qual for a situação, este livro pode ajudar os leitores a enfrentar com confiança os desafios do mundo dos negócios. Diante da competitividade crescente que hoje caracteriza o mundo empresarial, as boas maneiras podem fazer muita diferença. Peggy e Peter Post irão mostrar como usar habilidades corriqueiras de convívio para alcançar os resultados desejados.
Escrito para todos os envolvidos no mercado de trabalho, esta abrangente fonte de consulta trata de todas as questões mais frequentes e exigentes do atual mercado de trabalho. Os autores mostram como usar suas habilidades pessoais para lidar mais eficazmente com os funcionários, efetuar contatos que duram mais tempo, conquistar clientes, fechar negócios, ou seja, tudo que você precisa saber para progredir em sua carreira. Além disso, oferecem as mais atualizadas soluções para questões delicadas como sexo no local de trabalho, a privacidade do funcionário, contratação e demissão, e a informalidade nos padrões de conduta interpessoal, uma tendência que está tomando conta do setor industrial. Também apresentam conselhos práticos a respeito de uma infinidade de coisas, desde como escrever memorandos, cartas e e-mails convincentes, até a escolha do vestuário adequado para ocasiões solenes ou informais.
[consulte o índice - fotos]
Etiquetas: Literatura
Contactar o anunciante
Coral
Anunciante desde Dez. 2015 PRO
Verificado com 2 207 anúncios publicados Silves - Silves Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora