Marketing Pessoal e Etiqueta Empresarial de Otto Reiter

Marketing Pessoal e Etiqueta Empresarial de Otto Reiter

Autor: Otto Reiter
Editora: STS
Edição/Impressão: 1995
Classificação Temática: Autoajuda
Páginas:246
Capa mole
Estado Satisfatório
Idioma: Português do Brasil
: )
Sinopse:
Em tempos de grande concorrência, o diferencial está mais no talento individual e em seguir algumas regras, que vão desde como portar-se à mesa, cumprimentar outra pessoa, atender ao telefone/telemóvel, combinar um vinho com uma boa comida, receber e atender o cliente.
Neste livro, o autor consegue reunir todas as dicas e regras básicas para auxiliar nesta ardilosa tarefa.
É um livro que combina o simples com o clássico, o bom gosto com a praticidade, as regras que podemos e devemos seguir e as que podemos quebrar.
Reúne ainda história interessante dos vinhos e champanhes, além de um vasto glossário de gastronomia.

[consulte o índice - foto]
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Coral

Coral

Anunciante desde Dez. 2015 PRO
Verificado com 2 208 anúncios publicados Silves - Silves
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora