O Executor de Thomas Perry

O Executor de Thomas Perry

Título: O Executor
Autor: Thomas Perry
Editora: Círculo de Leitores
Edição/Impressão: 1986
Classificação Temática: Policial e Suspense
Páginas: 260
Capa dupla
Usado/envelhecido
Portes Grátis
---
Sinopse:
O homicídio é fácil para o rapaz do talho, porque se trata do seu ofício. No entanto, certa noite, em Denver, as coisas começam a correr mal. Dois jovens assaltam-no, e as marcas e escoriações resultantes representam um problema. Um executor profissional deve poder confundir-se facilmente com qualquer tipo de multidão.
Em vez de aguardar calmamente o momento mais oportuno para assassinar o senador McKinley R. Claremont, do Colorado, tem de executar o trabalho sem demora - naquela noite - e abandonar a cidade, antes que alguém se aperceba do seu rosto maltratado.
o homicídio em si é relativamente fácil - ele possui larga experiência -, mas a obtenção do pagamento do intermediário que lho recomendou revela-se mais difícil. Quando o rapaz do talho chega a Las Vegas, em busca dos seus duzentos mil dólares, depara-se-lhe um ambiente extremamente agitado. A sua presença parece enervar muitas pessoas poderosas, que gostariam de assistir ao seu desaparecimento... permanente.
Transformado subitamente em perseguido em vez de perseguidor, o rapaz do talho (que nunca utiliza o nome verdadeiro durante um trabalho), tem de descobrir quem o contratou, para saber quem o deseja morto.
Elizabeth Waring também está empenhada em averiguar quem recorreu aos serviços do executor. Trata-se de uma jovem e brilhante analista do Departamento de Justiça, enviada de Washinton para colaborar nas investigações do assassínio do senador.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Coral

Coral

Anunciante desde Dez. 2015 PRO
Verificado com 2 271 anúncios publicados Silves - Silves
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio