O Papel do Director de Turma na Colaboração Escola-Família de Armanda Zenhas
O Papel do Director de Turma na Colaboração Escola-Família de Armanda Zenhas
Preço: 10 €
O Papel do Director de Turma na Colaboração Escola-Família de Armanda Zenhas
Título: O Papel do Director de Turma na Colaboração Escola-Família
Autor: Armanda Zenhas
Porto Editora
Coleção: Panorama/5
Edição/Impressão: 2006
Classificação Temática: Ensino/Políticas Educacionais e Administração Escolar
Páginas: 200
ISBN: 978-972-0-34955-2
Capa mole
Muito Bom Estado
Idioma: Português
: )
Sinopse:
A intensificação do diálogo entre a escola e a família é um dos factores essenciais para reverter o pessimismo da sociedade sobre a acção da escola e a educação das gerações futuras.
A falta de participação das famílias na vida escolar das crianças e dos jovens é um problema que persiste, apesar de haver uma consciência crescente do impacto da colaboração escola-família no sucesso educativo. O cargo de direcção de turma tem potencialidades que colocam o director de turma numa posição privilegiada para estabelecer uma relação de colaboração com as famílias.
Pelo seu cunho teórico e pela sua inserção no mundo da prática, esta obra é susceptível de interessar a leitores com diferentes motivações e interesses ? a estudantes, a académicos, a formadores de professores e a professores, particularmente a directores de turma ?, que nela poderão encontrar matéria útil para conceptualizar e intervir no âmbito da colaboração escola-família.
[consulte o índice - fotos]
Autor: Armanda Zenhas
Porto Editora
Coleção: Panorama/5
Edição/Impressão: 2006
Classificação Temática: Ensino/Políticas Educacionais e Administração Escolar
Páginas: 200
ISBN: 978-972-0-34955-2
Capa mole
Muito Bom Estado
Idioma: Português
: )
Sinopse:
A intensificação do diálogo entre a escola e a família é um dos factores essenciais para reverter o pessimismo da sociedade sobre a acção da escola e a educação das gerações futuras.
A falta de participação das famílias na vida escolar das crianças e dos jovens é um problema que persiste, apesar de haver uma consciência crescente do impacto da colaboração escola-família no sucesso educativo. O cargo de direcção de turma tem potencialidades que colocam o director de turma numa posição privilegiada para estabelecer uma relação de colaboração com as famílias.
Pelo seu cunho teórico e pela sua inserção no mundo da prática, esta obra é susceptível de interessar a leitores com diferentes motivações e interesses ? a estudantes, a académicos, a formadores de professores e a professores, particularmente a directores de turma ?, que nela poderão encontrar matéria útil para conceptualizar e intervir no âmbito da colaboração escola-família.
[consulte o índice - fotos]
Etiquetas: Literatura
Contactar o anunciante
Coral
Anunciante desde Dez. 2015 PRO
Verificado com 2 208 anúncios publicados Silves - Silves Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora