Teia enganosa - Fim do Inverno - E porquê não eu? - Uma Carta de Casa

Teia enganosa - Fim do Inverno - E porquê não eu? - Uma Carta de Casa

Títulos: Teia Enganosa (Glenn Meade); Fim do Inverno (John Rickards); E porquê não eu? (Anna Healey); Uma Carta de Casa (Carolyn Hart)
Editora: Readers Digest
1. Edição, fevereiro de 2005
Classificação Temática: Romance
Páginas: 576
ISBN:972-609-474-7
Capa dupla
Estado Satisfatório
Dim.: 21,7x15cm aprox.
Idioma: Português

Sinopse:
Teia Enganosa
Segredos de família há muito enterrados e um cadáver encontrado num remoto glaciar dos Alpes são dois ingredientes desta empolgante história de mistério e dupla identidade passada em Itália e na Suíça.

Fim do Inverno
Quando o xerife Townsend depara com um homem de pé no meio da estrada com uma faca em cada mão e um cadáver aos pés, parece que está perante um caso encerrado à partida. Mas o misterioso suspeito recusa-se a responder a todas as perguntas e não há quaisquer provas materiais que o relacionem com o caso. Portanto, o xerife chama o seu velho amigo Alex Rourke, detective particular, para ajudar a desvendar o crime.

E porquê não eu?
Imagine uma médica a dizer a uma jovem e bonita professora que ela tem esclerose múltipla. Como é que a rapariga pode ter esperança de constituir família e ser independente? No entanto, Anna Healey enfrenta tudo com muita coragem - inclusivamente torna-se uma velejadora solitária!

Uma Carta de Casa
Para um jornalista há os factos e depois a verdade. Naquele Verão quente de 1944 em Oklahoma, toda a gente sabia os factos por detrás do inesperado homicídio que abalou a povoação. Mas Gretchen Gilman, uma jovem no seu primeiro emprego como jornalista, sabia que a verdade era outra.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Coral

Coral

Anunciante desde Dez. 2015 PRO
Verificado com 2 270 anúncios publicados Silves - Silves
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio