Viver Feliz de José Carlos Dias Cordeiro

Viver Feliz de José Carlos Dias Cordeiro

Autor:José Carlos Dias Cordeiro
Editora Bertrand
Edição/Impressão: janeiro de 2002
Classificação Temática: Auto ajuda
Páginas:200
ISBN:972-25-1222-6
Encadernação mole
Usado

Sinopse:
Um livro que lhe devolve a paixão e a alegria de viver...

Nada está escrito!

"Eu tenho tudo na vida... mas falta-me a alegria e a paixão de viver! Não gosto de mim como vivo, nem vejo solução para a minha vida. Mas não desisto."

Quem não sentiu já, um dia, estas mesmas dúvidas dentro de si? Apesar de nunca, como actualmente, serem tão esperançosas as perspectivas de vivermos melhor, também nunca como hoje convivemos tão de perto com a angústia, a tristeza, o tédio e a solidão. Não estaremos nós distraidamente a criar desequilíbrios e estilos de vida totalmente inconciliáveis com estarmos bem e vivermos felizes? Pensarmos que os filhos de divorciados, alcoólicos, excluídos e marginalizados teriam, inexoravelmente, o destino marcado com a desgraça, é no mínimo, um erro grosseiro. Justamente porque aquilo que a realidade diariamente nos mostra é a imensa e imprevisível capacidade de o ser humano resistir e sobreviver a doenças de corpo e alma.

De facto, à partida, nada está definitivamente escrito! E a mais sublime aventura de viver consiste na liberdade de termos de escrever, na folha em branco do presente, o dia-a-dia da vida que escolhemos, partilhando com os outros, infinitamente, a finitude de cada momento.

Temos o espaço de liberdade de escolher reconciliarmo-nos, ou não, connosco, com os outros e com a vida, e viver felizes. Por que espera?

[consulte o índice - fotos]
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Coral

Coral

Anunciante desde Dez. 2015 PRO
Verificado com 2 272 anúncios publicados Silves - Silves
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio