serviços de limpeza domiciliária/alojamentos local/lojas/escritórios

serviços de limpeza domiciliária/alojamentos local/lojas/escritórios

Micael Jordão e juntamente com a Elena Tomsa, representantes da Megns-Micael Cabral Jordão .ENI, especializada em soluções de limpeza para propriedades de férias, alojamentos locais e habitações privadas.



Compreendemos a importância de proporcionar aos seus hóspedes uma experiência impecável, e é por isso que gostaríamos de oferecer os nossos serviços de limpeza altamente profissionais e personalizados para atender às suas necessidades específicas.



O que oferecemos:



Limpeza Excepcional: A nossa equipa dedicada realiza limpezas detalhadas, garantindo que cada canto da sua propriedade esteja impecável.

Check-in/Check-out: Asseguramos uma transição suave entre hóspedes, garantindo que a sua propriedade esteja sempre pronta para receber novos visitantes.

Produtos Eco-friendly: Utilizamos produtos de limpeza ambientalmente conscientes para garantir não apenas a limpeza, mas também a saúde do ambiente e dos seus hóspedes.

Personalização: Adaptamos os nossos serviços de acordo com as suas necessidades específicas, assegurando uma solução sob medida para a sua propriedade.

Estamos comprometidos em oferecer serviços de alta qualidade que não apenas atendam, mas superem as suas expectativas. Gostaríamos muito de agendar uma reunião para discutir como podemos contribuir para a excelência da sua propriedade.



Por favor, não hesite em entrar em contacto através deste e-mail ou pelo telefone 962960851 ou [email escondido] Estamos ansiosos para a oportunidade de colaborar consigo e elevar o padrão de limpeza na sua propriedade.

Preços sob-consulta

Orçamentos grátis

Atenciosamente,



Micael Cabral Jordão

Empresário em nome individual

Contactar o anunciante

Micael

Anunciante desde Mar. 2024
Verificado com 2 anúncios publicados Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio