Organização de Eventos 50 horas


Especificações


Descrição

A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso Organização de Eventos em formato e-learning.


O curso tem a duração total de 50 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns.


Os objetivos do curso são:
Identificar públicos alvo e respetivo protocolo e gerir a imagem pessoal e empresarial no domínio das relações públicas.
Aplicar técnicas de comunicação oral e escrita, através de métodos de exposição, circulação de informação e promoção.
Distinguir os diferentes tipos de eventos.
Identificar oportunidades de realização de eventos.
Aplicar técnicas de planeamento, orçamentação e logística associadas à organização de eventos.
Aplicar técnicas e conceitos de qualidade, nomeadamente através da elaboração de inquéritos e gestão de reclamações/sugestões.


A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.

Peça mais informações!

O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.

T
PRO

TrainingHouse lda

Anunciante desde Out. 2013
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - Faro - Faro (Sé e São Pedro)

T
PRO

TrainingHouse lda

Anunciante desde Out. 2013
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas