Vila Marachique Apartament. Alvor, Portimão, Algar

Vila Marachique Apartament. Alvor, Portimão, Algar

Vila Marachique Apartamento Antunes, é um condomínio calmo e privado com uma grande piscina exterior renovada em forma de lago. A Praia de Alvor está a 3 minutos de carro da propriedade, com os seus bares à beira-mar, restaurantes e cafés.
O apartamento com 2 quarto dispõe de uma sala de estar com sofás e televisão em todas as devisões, 2 casas de banho privativas, equipadas com Secador de cabelo, 2 varandas, Ar condicionado, Internete em todo o apartamento.

As unidades auto-suficientes estão totalmente equipadas para os hóspedes prepararem confortavelmente as suas próprias refeições e apreciá-las na sala de refeições ou numa das varandas onde pode desfrutar de uma vista magnifica. O centro de Alvor está a 4 minutos de carro e dispõe de restaurantes que são especializados numa variedade de pratos de peixe, grelhados e mariscos, INTERMARCHE mesmo ao lado do condominio.

A Vila Marachique Apartamentos. tem um grande jardim verdejante que o rodeia, onde os hóspedes podem passear e desfrutar do ambiente tranquilo. Para os mais pequenos, existe um parque infantil no jardim e um campo de futebol, juntamente com uma piscina infantil.

Campos de golfe de 18 buracos estão disponíveis a cerca de 1 km da propriedade, tornando-o num local privilegiado para os entusiastas do golfe. O centro da cidade de Portimão está a 5 minutos de carro e a famosa Praia da Rocha fica a 8 minutos de carro. O Teatro Municipal de Portimão está a 8 minutos de carro da propriedade.

O Aeroporto Internacional de Faro encontra-se a 50 Km e a Vila Marachique Apartamentos. fornece um serviço de transporte mediante um custo adicional. Há uma paragem rodoviária a 200 metros da propriedade para Portimão/ Alvor/ Portimão.
Ver mais

Contactar o anunciante

Joao Antunes

Anunciante desde Jun. 2010
Verificado com 1 anúncio publicado Portimão - Alvor
Último acesso há mais de 8 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio