Amplo Apartamento T3 Remodelado No Centro De Loulé

Amplo Apartamento T3 Remodelado No Centro De Loulé

Amplo apartamento T3 situado em Loulé, perto de todos os serviços essenciais e de todo o comerçio local que caracteriza esta emblematica cidade.

De localização central, este apartamento situa-se num quinto andar de um prédio com elevador e é composto por: sala de estar/jantar com acesso a uma generosa varada com vista para a cidade de Loulé, uma ampla cozinha, despensa, três quartos com roupeiros embutidos e duas casas de banho.

A conjunção da excelente localização e o facto de estar em bom estado de conservação, promete que esta possa ser a opção ideal para quem procura o seu futuro Lar ou rentabilizar uma propriedade no centro da cidade de Loulé. Está convidado para me contactar para mais informaçoes ou para marcarmos uma visita.

A 10 minutos do Mar Shopping,a 15 minutos do Aeroporto de Faro e a 15 minutos da A22


Actualmente, Loulé é o centro económico do concelho mais extenso do país, onde as povoações costeiras vivem do turismo e as do interior do comércio e da agricultura. No seu perímetro, guarda alguns dos sítios turísticos mais conhecidos do Algarve, como Vilamoura ou Quarteira na costa e Salir ou Alte no interior.

Muito próximo da cidade, os amantes da natureza serão surpreendidos com os Sítios Classificados de Benémola e da Rocha da Pena que guardam um Algarve diferente, ainda com vegetação endémica e onde poderá fazer passeios organizados.

Os festejos do Carnaval de Loulé são dos mais famosos do país.

Loulé é o maior concelho do Algarve. Delimitado a Sul pelo oceano Atlântico, estende-se a Norte até à Serra do Caldeirão, condição geográfica que lhe empresta uma interessante variedade climática e imprime às suas múltiplas actividades...
#ref:021230077
Ver mais

Contactar o anunciante

Rede Real Loulé/Faro

Rede Real Loulé/Faro

Anunciante desde Mar. 2023 PRO
Verificado com 150 anúncios publicados Loulé - Loulé (São Sebastião)

Opções do anúncio