Apartamento com 2 quartos renovado à beira-mar em Quarteira, Algarve

Apartamento com 2 quartos renovado à beira-mar em Quarteira, Algarve

Bem-vindo ao seu novo refúgio à beira-mar! Este apartamento de 1+1 quartos, recentemente renovado do zero, oferece uma experiência luxuosa e contemporânea. Com uma orientação voltada para sul, você desfrutará de luz natural abundante e vistas deslumbrantes para o oceano. A propriedade inclui uma garagem para sua conveniência e uma cozinha totalmente equipada para entusiastas da culinária. O quarto principal é uma suíte, proporcionando privacidade adicional. Além disso, essa localização privilegiada oferece fácil acesso a campos de golfe e à marina, tornando-a perfeita para entusiastas de esportes e lazer. Não perca a oportunidade de viver neste oásis à beira-mar.

Com 81 metros quadrados de área construída, este apartamento vem equipado com vidros duplos, persianas elétricas e pré-instalação para ar condicionado.

Apartamento de 1+1 quartos, recentemente renovado, projetado para um estilo de vida luxuoso e contemporâneo. A orientação voltada para sul garante luz natural abundante e vistas deslumbrantes para o oceano, aprimorando a experiência de vida global. A inclusão de uma garagem adiciona conveniência para os residentes, e a cozinha totalmente equipada atende às necessidades dos entusiastas da culinária.

O quarto principal, sendo uma suíte, aprimora a privacidade, uma característica desejável para potenciais compradores ou inquilinos. A localização privilegiada da propriedade, proporcionando fácil acesso a campos de golfe e à marina, a posiciona como uma escolha ideal para entusiastas de esportes e lazer em busca de um estilo de vida costeiro. Este oásis à beira-mar apresenta uma oportunidade única para aqueles que procuram experimentar uma mistura de conforto, estilo e atividades recreativas.
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Property

Algarve Property

Anunciante desde Out. 2016 PRO
Verificado com 275 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio