Apartamento Duplex (T2 + T1) Na Cidade De Olhão...

Apartamento Duplex (T2 + T1) Na Cidade De Olhão...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Se você está procurando um imóvel único que combine o melhor dos dois mundos, este é o seu lugar.

Este Apartamento duplex maravilhoso de 122 m² está localizado no coração de Olhão. Esta é uma hipótese incrível de comprar duas unidades separadas: um T2 no segundo andar e um T1 no terceiro andar. Este Apartamento duplex no centro de Olhão é perfeito para aproveitar todas as comodidades desta encantadora cidade. O local é ideal para quem procura satisfação e praticidade, pois está perto de lojas, restaurantes, mercados locais, escolas e serviços essenciais.

Possuir dois Apartamentos separados sem elevador, em um único apartamento é uma oportunidade única. O T1 no terceiro andar oferece um ambiente íntimo e acolhedor, com uma cozinha e sala em espaço aberto equipada, com comunicação a um fantástico terraço virado a Oeste, onde poderá passar momentos únicos com familiares e amigos, depõe de um quarto com varanda e um WC. O T2 no segundo andar é aconchegante e confortável, dispõe de cozinha ampla sala, dois quartos e uma casa de banho. Todas as divisões dispõem de varanda.

Essa configuração compartilhada é ideal para famílias que desejam morar próximas ou para investidores que desejam comprar uma propriedade que pode gerar dois rendimentos. Este Apartamento duplex possui todas as comodidades urbanísticas e excelentes acessibilidades, além de sua localização privilegiada.

Você e sua família podem viver uma vida prática e confortável com fácil acesso a rodovias, transporte público e áreas de lazer. Este apartamento duplex certamente atrairá atenção devido à sua localização privilegiada e à sua disposição única. Aproveite a...
#ref:AL93047
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Olhão - Olhão
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio