Apartamento Estúdio, Centro De Albufeira, Vista...

Apartamento Estúdio, Centro De Albufeira, Vista...

Apartamento Estúdio à Venda no Centro de Albufeira com Vista Mar, Varanda, Piscina Comum, Jardins e Campo de Ténis
Apartamento T0 situado no centro de Albufeira. O empreendimento onde se encontra este agradável estúdio à venda tem uma localização privilegiada com vistas para a cidade e para o mar, este imóvel é uma excelente oportunidade para quem procura o equilíbrio perfeito entre uma casa de férias e a conveniência de estar perto de tudo o que esta bela cidade tem para oferecer.

O apartamento estúdio é cuidadosamente planejado para maximizar o espaço disponível, proporcionando uma área funcional para seus futuros residentes, a sala de estar foi dividida para que houvesse um quarto de dormir com roupeiros, a casa de banho possui base de chuveiro com resguardo e tem também uma kitchenette equipada para usufruir das suas refeições e uma agradável varanda privada
O apartamento por ter uma excelente orientação solar proporciona um ambiente aconchegante e bem iluminado.

O espaço é perfeitamente otimizado para atender às necessidades de um casal com 1 filho por exemplo, sendo ideal tanto para rentabilizar com arrendamentos de férias como para proveito próprio ou mesmo habitação permanente.

A varanda é uma peça central deste apartamento, que proporciona uma vista sobre a cidade e sobre o mar. Imagine-se a apreciar o nascer do sol espetacular todas as manhãs, tornando cada dia verdadeiramente especial.

Além da vista privilegiada, o condomínio oferece diversas comodidades que certamente irão agradar. A piscina comum é perfeita para os dias quentes de verão, permitindo momentos de lazer e refrescancia para os moradores e seus convidados. Os jardins bem...
#ref:A0-04 (PR-040)
Ver mais

Contactar o anunciante

Novusmed

Novusmed

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio