Apartamento Moderno perto da praia T2 Praia da


Especificações

  • TipologiaT2
  • Área útil97 m²
  • Classe EnergéticaA+
  • Ano de construção2025
  • TipoVenda
  • AMI9205
  • ConcelhoPortimão
  • FreguesiaPortimão
  • Id do anúncio45024546

Descrição

REF VP-APT-5857 Apartamentos T2 em fase de construção na Praia da Rocha, empreendimento situado a 50 metros da praia, condomínio fechado com piscina, acabamentos de alta qualidade, zona muito perto da praia, com lugar de garagem e box, excelente investimento para rendimento ou para suas magnificas ferias.
O Ocean Breeze Residence é um empreendimento em condomínio fechado que se destaca pela arquitetura moderna, proporcionando-lhe um refúgio luxuoso e requintado em plena Praia da Rocha, uma das praias mais famosas do Algarve.

Os seus apartamentos salientam-se pelo seu conforto e riqueza dos acabamentos. Numa localização privilegiada numa das zonas mais atrativas no Verão, situado a poucos metros da praia, rodeado pelos melhores restaurantes, bares, esplanadas, lojas, oferecendo-lhe uma vida repleta de boas escolhas.

No Ocean Breeze encontra apartamentos T2, extremamente espaçosos e bem equipados, lazer, conforto e bem-estar são uma parte importante de um estilo de vida moderno, com isso em mente, dispomos aos nossos residentes SPA, banho turco, espaço de ginásio e uma piscina coberta aquecida.

Todos os apartamentos contam com um ou dois lugares de estacionamento, consoante a tipologia do mesmo e boxes.

Num condomínio com controlo de acessos asseguramos uma atmosfera calma e tranquila para a sua família.

REFª APT-5857


V
PRO

Vista Plaza

Anunciante desde Mai. 2026
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - Portimão - Portimão

V
PRO

Vista Plaza

Anunciante desde Mai. 2026
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas