Apartamento Remodelado T2 Praia da Rocha Portimão


Especificações


Descrição

REF: NU-NU_5983 Imagine acordar todos os dias com uma vista panorâmica sobre o Atlântico e a emblemática Praia da Rocha.

Este magnífico apartamento T2, totalmente remodelado, encontra-se localizado na primeira linha da Praia da Rocha, no prestigiado Edifício Praia da Rocha, beneficiando de uma localização privilegiada, a poucos passos da areia, restaurantes, comércio e todos os serviços.

A ampla sala em open space integra harmoniosamente a zona de estar e a cozinha equipada, sendo envolvida por grandes janelas que proporcionam uma ligação permanente ao oceano e uma luminosidade natural excecional. A vista frontal sobre o mar transforma cada divisão num espaço único, onde conforto e paisagem se unem de forma perfeita.

O apartamento dispõe de dois quartos confortáveis, ambos com ar condicionado, destacando-se o quarto principal pela impressionante vista sobre a praia e o oceano. Conta ainda com duas casas de banho modernas, totalmente renovadas e com acabamentos contemporâneos.

A remodelação integral privilegiou linhas modernas, conforto e funcionalidade, tornando este imóvel ideal tanto para habitação própria permanente como para casa de férias ou investimento, numa das zonas mais valorizadas do Algarve.

Uma oportunidade rara de adquirir um apartamento com uma das melhores vistas da Praia da Rocha, onde o mar é verdadeiramente o protagonista.

REF. : 5983


N
PRO

Nuris Imobiliária

Anunciante desde Mai. 2026
Último acesso há mais de 15 minutos
Último acesso há mais de 15 minutos

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - Portimão - Portimão

N
PRO

Nuris Imobiliária

Anunciante desde Mai. 2026
Último acesso há mais de 15 minutos
Último acesso há mais de 15 minutos