Apartamento T0+1 Renovado Em Albufeira

Apartamento T0+1 Renovado Em Albufeira

Apartamento T0+1, inserido no Empreendimento Turístico Albufeira Jardim, com piscina. Totalmente renovado, está situado num condomínio privado e bem cuidado.

A localização do imóvel é verdadeiramente única. A apenas 700 metros da praia de Albufeira, onde pode aproveitar momentos de lazer calmos e tranquilos, como passeios à beira-mar, atividades aquáticas ou deslumbrar-se com pores do sol inesquecíveis. Além disso, o centro da cidade de Albufeira fica a uma curta distância, oferecendo uma variedade de restaurantes, bares, lojas e entretenimento.

Com uma localização privilegiada no coração do Algarve, este é o refúgio perfeito para quem procura tranquilidade e proximidade com o mar.

O imóvel encontra-se no 1º andar e é constituído por:
- Sala de estar e cozinha integrada, proporcionando um ambiente acolhedor e prático
- Cozinha equipada com armários modernos, eletrodomésticos de qualidade e uma bancada funcional
- Casa de banho completa com chuveiro
- Varanda privada

Outras caraterísticas:
- Ar Condicionado
- Piscina Comum
- Campo de ténis

Este imóvel é perfeito para quem procura um imóvel de férias ou um investimento. Com sua localização privilegiada e acesso a comodidades de qualidade, o imóvel tem um potencial muito atraente.

Não perca esta oportunidade! Entre em contato hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir mais sobre esta oportunidade única.

Dispomos de serviços pós venda e Partilhas 50/50. Na CityHome compartilhamos negócios com qualquer consultor ou agência imobiliária que possua Licença AMI, porque juntos fazemos mais por todos os nossos clientes.
#ref:City-24-09A
Ver mais

Contactar o anunciante

City Home

Anunciante desde Mar. 2021 PRO
Verificado com Albufeira - Albufeira e Olhos de Água

Opções do anúncio