Apartamento T0+1 Totalmente Renovado Na Praia...

Apartamento T0+1 Totalmente Renovado Na Praia...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento T0+1 totalmente renovado com um ótimo design garantindo a melhor utilização do espaço e excelente funcionalidade, situado em São Rafael, a cerca de 350 m da praia.

Composto por quarto, casa de banho, sala e cozinha do tipo Kitchenette. Esta encontra-se equipada com todos os eletrodomésticos necessários, sabiamente embutidos e de elevada qualidade.
À saída da sala encontra-se um terraço coberto de muito boa dimensão que permite tomar refeições ao ar livre e apanhar sol durante todo o dia, uma vez que está voltado a sul. As portas da sala são envidraçadas permitindo uma boa luminosidade durante todo o dia.

O quarto e a casa de banho têm janelas, o que assegura, para além de uma boa luminosidade, um bom arejamento, indispensável em qualquer habitação.
Os materiais usados na renovação deste apartamento são de elevada qualidade e bom gosto. Os sofás e cabeceira da cama são de tecido lavável, o que permite uma boa higiene e durabilidade.

Tanto na sala como no quarto a arrumação está garantida através dos armários primorosamente instalados, para o melhor aproveitamento dos espaços. As portas abrem suavemente com um delicado toque.
Os materiais usados são provenientes das melhores fábricas do norte do país.
O Apartamento é vendido mobilado, decorado e com o equipamento de ar condicionado, tal como pode apreciar através das fotografias.

O Apartamento conta ainda com uma piscina para adultos e uma piscina para crianças, inserida em condomínio, também com bar a funcionar nos meses de verão.

A praia de São Rafael é uma das praias mais bonitas do Algarve e até de Portugal, com características muito próprias da região. É...
#ref:AL94334
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio