Apartamento T0 30m2

Apartamento T0 30m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T0 Torralta Praia dos Três Irmãos- Alvor.
O apartamento localiza-se na belíssima Praia de Alvor, com uma vista fabulosa sobre a ria de Alvor e um pé na areia.
Este imóvel renovado, está no sexto piso, da torre I. Contém cozinha equipada, casa de banho com banheira, sala com roupeiro embutido, janelas com vidro duplo em pvc. O prédio dispõe de dois elevadores e facilidade de estacionamento.
Sai do prédio e está na praia de Alvor.
É uma excelente oportunidade de investimento em Alvor!
Ideal para alojamento local e para seu próprio proveito!

Contacte-me para mais informações.
Alvor:
Alvor é uma vila pitoresca no Algarve. Esta localidade encantadora conserva ainda muitas das suas raízes mouras devido ao facto da região ter sido controlada por Mouros durante vários séculos. O próprio nome de Alvor é bastante parecido com o seu velho nome mouro: Al-Bûr.

Alvor só seria conquistada pelos portugueses no ano de 1189, ano em que os exércitos do rei D. Sancho I foram finalmente capazes de tomar o Castelo de Alvor. O castelo ainda hoje lá está juntamente com as igrejas medievais.

Esta vila de pescadores com origens marítimas é profundamente religiosa. Localizada na parte ocidental da costa sul de Portugal, as principais actividades económicas de Alvor são a pesca, a restauração, o comércio e o turismo. As tradicionais casas algarvias, ruas estreitas e pequenas e o Rio de Alvor fazem deste um destino de férias tranquilo e livre de preocupações.

Falando da nossa Empresa:

A Century21 Realtyart ocupa, há 18 anos o lugar de Grupo Imobiliário de referência do Algarve, com mais de 300 consultores especializados, a trabalhar para si em várias cidades como Portimão, Albufeira, Guia (Algarve Shopping) Faro, Lisboa, Porto, Braga e Famalicão.

Em Portimão, a nossa operação teve início em 2013 e já contamos com cerca de 40 profissionais, de várias nacionalidades, prontos a falar, múltiplos idiomas para um atendimento personalizado e eficaz.

Se pretende comprar, vender ou arrendar o seu imóvel, escolha trabalhar com uma Mediadora Imobiliária de referência. Orgulhámo-nos de afirmar que somos há 9 anos consecutivos, a Agência nº 1 da Península Ibérica!

Sempre a trabalhar por si e para si!
Apartment T0 Torralta Praia dos Três Irmãos- Alvor.
The apartment is located on the beautiful Praia de Alvor, with a fabulous view over the Alvor estuary and a foot in the sand.
This renovated property is on the sixth floor of tower I. It has an equipped kitchen, bathroom with bathtub, living room with built-in wardrobe, double-glazed pvc windows. The building has two elevators and parking facilities.
Leave the building and find yourself on Alvor beach.
It is an excellent investment opportunity in Alvor!
Ideal for local accommodation and for your own benefit!

Contact me for more information.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 213 anúncios publicados Portimão - Alvor
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio