Apartamento T0 Em Olhão,Olhão, Faro, Olhão

Apartamento T0 Em Olhão,Olhão, Faro, Olhão

Bem-vindo a Olhão, um destino encantador no belo Algarve português. Como seu agente imobiliário, tenho o prazer de lhe apresentar esta oportunidade excecional de adquirir um apartamento estúdio totalmente equipado, idealmente localizado numa residência segura, oferecendo um ambiente de vida tranquilo e luxuoso.

Este elegante estúdio está perfeitamente organizado para proporcionar um espaço de vida confortável e funcional. O interior está totalmente equipado com tudo o que precisa para desfrutar de um estilo de vida moderno e despreocupado. A cozinha está equipada com electrodomésticos de qualidade, permitindo-lhe preparar deliciosas refeições caseiras. A sala de estar luminosa e arejada oferece um espaço confortável para relaxar após um dia agitado. A verdadeira caraterística deste apartamento é o seu grande terraço, completo com churrasco, proporcionando um espaço exterior privado onde pode relaxar, divertir-se e desfrutar do clima ensolarado do Algarve. 

Para além das suas atractivas características interiores, esta residência oferece acesso a uma piscina comunitária, onde poderá refrescar-se e relaxar nos dias quentes de verão. Além disso, está incluído um espaço de estacionamento seguro, proporcionando um estacionamento conveniente para o seu veículo.


Idealmente localizado em Olhão, este apartamento oferece fácil acesso a praias de areia dourada, restaurantes locais, lojas pitorescas e atracções da área. Quer esteja à procura de uma residência permanente, casa de férias ou investimento para arrendamento, este apartamento oferece o cenário perfeito para desfrutar de tudo o que o Algarve tem para oferecer.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um apartamento de qualidade num dos destinos mais populares de Portugal. Contacte-nos hoje para marcar uma visita e descobrir tudo o que esta propriedade excecional tem para oferecer.
Ver mais

Contactar o anunciante

Tripalgarve Imobiliária

Tripalgarve Imobiliária

Anunciante desde Jan. 2020 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Olhão - Olhão

Opções do anúncio