Apartamento T1+1 em Remodelação Portimão

Apartamento T1+1 em Remodelação Portimão

Apartamento T1+1 em Remodelação Portimão


Apresentamos-lhe este notável apartamento T1+1, estrategicamente localizado no coração de Portimão. Este imóvel está atualmente em fase final de uma remodelação completa, projetada para oferecer o máximo de conforto e conveniência.


Situado num edifício com dois elevadores, cada detalhe deste apartamento foi minuciosamente planeado para criar um ambiente acolhedor. Aqui, poderá desfrutar de momentos de serenidade no seu novo lar, que conta com dois quartos que oferecem uma vista deslumbrante e privilegiada de Portimão, uma casa de banho completa com cabine de duche, uma sala e uma cozinha totalmente equipada. Os roupeiros embutidos ajudam a maximizar o espaço de armazenamento, mantendo a casa sempre organizada e arrumada.


A entrada principal do edifício está equipada com um sistema de abertura por código, garantindo a tranquilidade e privacidade dos moradores. Além disso, a área circundante oferece facilidade de estacionamento e está convenientemente localizado próximo de uma grande variedade de serviços, incluindo supermercados, restaurantes, lojas e transportes públicos.


Esta oportunidade é ideal tanto para quem procura uma habitação permanente quanto para investidores. Portimão é uma cidade em ascensão, atraindo residentes e visitantes com a sua atmosfera vibrante e hospitaleira. Além das suas praias deslumbrantes, como a Praia da Rocha, Praia do Vau e Praia dos Três Irmãos, e dos seus campos de golfe de renome internacional, a cidade oferece uma rica oferta gastronómica e cultural, tornando-a atrativa para aluguer de curto e longo prazo.


Portimão vai além de sua reputação como uma cidade encantadora no sul de Portugal, banhada pelo sol e pelas águas cristalinas do Oceano Atlântico; é uma promessa de qualidade de vida incomparável.


Entre em contato hoje mesmo para agendar uma visita e descubra por que este imóvel é a escolha perfeita para si.

Referência: 59195
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 282 anúncios publicados Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio