Apartamento T1+1 Pêra Silves bi-pm3173


Especificações


Descrição

REF BI-PM3173 - Excelente oportunidade de investimento ou de aquisição para habitação própria ou secundária, num dos empreendimentos mais procurados da zona de Pêra.

Este apartamento T1+1, situado no 1.º piso, foi totalmente renovado, apresentando um ambiente moderno, confortável e pronto a habitar. Destaca-se pela suas amplas varandas com vista privilegiada para a piscina e vista desafogada em direção à praia.

É vendido mobilado e equipado, permitindo uma ocupação imediata, seja para residência permanente, casa de férias ou investimento no mercado de arrendamento.

O imóvel dispõe de:

* Ar condicionado em todas as divisões;
* 2 Quartos com roupeiros embutidos;
* Cozinha moderna totalmente equipada com placa, forno, exaustor, frigorífico e máquina de lavar loiça;
* Acabamentos renovados e decoração contemporânea;
* Lugar de garagem.

Inserido no prestigiado condomínio Villas Barrocal, beneficia de um ambiente tranquilo e muito bem cuidado, com amplas zonas ajardinadas, piscina comum para adultos e crianças, espaços de lazer e excelente manutenção.

A localização é outro dos seus pontos fortes: encontra-se a poucos minutos das praias do concelho de Silves, dos principais campos de golfe, comércio, restaurantes e de todos os serviços essenciais, oferecendo a combinação perfeita entre tranquilidade, conforto e proximidade do mar.

Se procura um apartamento pronto a entrar, com excelentes condições, numa localização privilegiada do Algarve, esta é uma oportunidade que não pode perder.


I
PRO

Imobipêra

Anunciante desde Mai. 2026
Último acesso há mais de 15 minutos
Último acesso há mais de 15 minutos

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - Silves - Alcantarilha e Pêra

I
PRO

Imobipêra

Anunciante desde Mai. 2026
Último acesso há mais de 15 minutos
Último acesso há mais de 15 minutos