Apartamento T1+1 Portimão

Apartamento T1+1 Portimão

Oportunidade de negócio!
Para venda apartamento T1+1 usado no empreendimento PREMIUM RESIDENCE a 500 m. da Praia da Rocha, Portimão, Algarve, Portugal.
Pretende comprar apartamento na Praia da Rocha em Portimão, Algarve, Portugal? No Empreendimento Premium Residence que encontra!

Vende-se apartamento T2 no empreendimento Premium Residence com piscina e jardim comum a 500 m. da Praia da Rocha.

No interior do apartamento os acabamentos são de um luxo discreto e o ambiente é sedutor.
A ampla varanda dispõe de uma excelente exposição solar e um pouco vista mar.
A cozinha com todos os eletrodomésticos de encastrar, pronta a funcionar: forno, placa, exaustor, termoacumulador solar, micro-ondas, máquina de lavar roupa, máquina de lavar loiça e frigorifico combinado, lava-loiça.
Nas casas de banho: loiças sanitárias suspensas, balcões de lavatório suspensos, bases de chuveiro, torneiras cromadas, espelhos de parede.
Porta de entrada corta-fogo e de alta segurança. Caixilharias em alumínio com vidros duplos.
Uso de 1 lugar de estacionamento.

O empreendimento Premium Residence oferece espaços modernos de arquitetura contemporânea para venda de apartamento T2 na Praia da Rocha em Portimão, Algarve, Portugal e que se demarca pela arquitetura moderna de design arrojado e está localizado no coração da Praia da Rocha, a pouco mais de 500 metros do mar, uma luxuosa localização entre Marina de Portimão e vila de Alvor. Um espaço único para viver, passar férias e usufruir da tranquilidade que tornam a Sua casa num lar especial. Procura apartamento à venda no Algarve, Portimão, Praia da Rocha, aqui é que encontra.

O Premium Residence renasce com a mesma elegância para...
#ref:pe1891
Ver mais

Contactar o anunciante

PortugalEstate

PortugalEstate

Anunciante desde Mar. 2010 PRO
Verificado com 56 anúncios publicados Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio