Apartamento T1 47m2

Apartamento T1 47m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oportunidade de adquirir espaçoso apartamento T1, em que será o PROPRIETÁRIO EXCLUSIVO do mesmo, no condomínio Balaia Atlântico. Tem agora a possibilidade de usufruir do conforto de um condomínio, com todas as suas infra-estruturas, por um valor muito atraente. O apartamento é vendido com a cozinha equipada e o ar condicionado instalado e tem vista para piscina e mar - as fracções do R/C, com menos vista, têm, em compensação, acesso directo à piscina. Neste momento estão apenas 40 fracções à venda.

DESEJA ADQUIRIR PARA VIVER OU RENTABILIZAR?

Ao comprar a sua fracção terá duas opções:

1. Viver no apartamento e usá-lo durante todo o ano, quando desejar; ou

2. Permitir a exploração a uma entidade externa, tendo assegurado um contrato de 2 anos, com rentabilidade garantida de 6%, em que pode usufruir do apartamento 15 dias por ano (em época baixa, sendo o Natal, a Passagem de Ano, o Carnaval e a Páscoa considerados época alta).

INFRAESTRUTURAS DO CONDOMÍNIO

O condomínio conta com piscina exterior e interior, bar de apoio à piscina, dois campos de ténis, um campo de futebol de cinco, parque infantil, mini-golfe, bufete e ginásio (este último com exploração externa, com um custo mensal de 40eur caso deseje manter-se fit). Tem serviço de recepção e segurança. A manutenção dos espaços comuns é realizada pela empresa de exploração dos apartamentos.

VALOR DE CONDOMÍNIO
Base: (para todos - moradores e investidores) o condomínio é de 65eur / mês + 6,5eur de fundo de reserva.
Caso deseje optar pela não cedência do apartamento à exploração, ao valor do condomínio acrescem 130eur que incluem: despesas de utilização dos espaços comuns, serviço de portaria - entrega e recolha de chaves, descontos de 20% no bar e no restaurante e serviço deTV cabo e internet wi-fi.


LOCALIZAÇÃO A:

4,5 km de diversas praias
4, 8 km Hospital dos Lusíadas de Albufeira.
3,1 km do Aldi de Albufeira II
9 Km do Campo de Golfe de Vilamoura
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Heritage

Century 21 - Heritage

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 85 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio