Apartamento T1 50m2

Apartamento T1 50m2

NÃO PERCA ESTA GRANDE OPORTUNIDADE! FANTÁSTICO APARTAMENTO DE LUXO NOVO BASTANTE ESPAÇOSO EM CONDOMINIO FECHADO COM PISCINA, GARAGEM EM BOX AMPLA, JARDIM E ESPAÇOSA VARANDA A PASSOS DA PRAIA

Este Apartamento encontra-se próximo de todas as comodidades e serviços, como restaurantes, supermercados, clinicas, bancos, comércio entre outros, possui uma ótima exposição solar e encontra-se a poucos passos da Praia da Rocha.

O apartamento encontra-se situado num dos melhores condominios da cidade, Monte Residence, condominio fechado com muita privacidade, piscinas, jardim, vários elevadores, terraço comum, receção e segurança 24h, com estacionamento exterior aleatório para residentes em zona calma e tranquila.

O apartamento é composto por hall de entrada amplo, sala espaçosa, cozinha equipada com electrodomésticos incrustados de alta qualidade, quarto amplo com roupeiro embutido, varanda de grandes dimensões, casa de banho, possui ainda ar condicionado, estores eléctricos, vidros duplos com corte térmico, placa eléctrica e termocumulador.

O apartamento possui ainda uma garagem em box de grandes dimensões privada, bem como lugares de parqueamento exteriores aleatórios.


O apartamento é equipado com:

- Exaustor, placa vitrocerâmica, forno, combinado, máquina de lavar louça e máquina de lavar roupa da marca Whirlpool ou equivalente;

- Tectos falsos em pladur com iluminação de embutir;

- Caixilharias exteriores em alumínio termolacado de correr e vidro duplo incolor com baixo teor emissivo;

- Estores motorizados, em alumínio com lâminas térmicas e acústicas;

- Energia Solar tipo 'BAXI', de 200 litros;

- Ar condicionado tipo 'BAXI', nos quartos, sala e cozinha;

- BOX individual para cada apartamento.

- Sistema de vídeo porteiro.


Portimão é um dos destinos do Algarve, em Portugal a região com as mais belas praias da Europa.

O lugar possui um litoral recortado por falésias de cor laranja e ocre, com mar verde cristalino e areias douradas. A cidade mistura atrações históricas e culturais com áreas modernas e aconchegantes.

Ótimo para rentabilizar, residência própria ou apartamento de férias.

Não perca esta oportunidade!

Marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio