Apartamento T1 55m2

Apartamento T1 55m2

Descrição:

Bem-vindo ao seu refúgio à beira-mar em Quarteira! Este charmoso apartamento T1 é a oportunidade que você estava esperando para viver ou investir na deslumbrante costa do Algarve. Localizado a apenas alguns passos da praia, este apartamento oferece conforto, conveniência e um estilo de vida costeiro inigualável.

Características Principais:

Quarto: Este apartamento possui um quarto espaçoso com luz natural abundante, armários embutidos e espaço para uma cama de casal ou duas de solteiro.

Sala de Estar: A sala de estar é acolhedora e bem iluminada, proporcionando um ambiente relaxante para desfrutar de momentos com amigos e família.

Cozinha: A cozinha está totalmente equipada, perfeita para preparar refeições deliciosas.

Casa de Banho: Uma casa de banho completa, com chuveiro, garante comodidade e praticidade.

Localização:

Este apartamento está estrategicamente situado em Quarteira, conhecida pelas suas praias de areia dourada e beleza natural. Além disso, está a poucos minutos de carro dos campos de golfe de renome, restaurantes, lojas e da animada vida noturna de Vilamoura.

Características Adicionais:

Estacionamento: Existe um espaço de estacionamento reservado para o apartamento.

Segurança: O edifício conta com sistema de segurança (condomínio fechado) para garantir tranquilidade e privacidade.

Investimento: Este apartamento oferece uma excelente oportunidade de investimento devido à sua localização privilegiada e potencial de aluguel sazonal.

Se você está procurando um refúgio costeiro, uma oportunidade de investimento ou ambos, este apartamento T1 em Quarteira é uma escolha excepcional. Não perca a chance de viver o estilo de vida único do Algarve. Agende uma visita hoje mesmo e comece a fazer planos para o seu futuro à beira-mar!

Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conosco.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art III

Anunciante desde Mai. 2019 PRO
Verificado com 65 anúncios publicados Loulé - Quarteira
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio