Apartamento T1 64m2

Apartamento T1 64m2

Apartamento T1 com quintal a estrear, no R/C de um prédio novo, localizado na Rua Jardins do Cardeal em Faro.

Áreas e Disposição:
Este imóvel tem cerca de 64m2 francamente bem distribuídos, sendo 52m2 de área bruta privativa e cerca de 12m2 de Quintal, concedendo a melhor disposição entre as demarcadas zonas de lazer e de convívio.

- 1 Quarto, com roupeiro embutido;
- Sala ampla, com bastante luz natural;
- Cozinha Totalmente Equipada;
- 2 Casas de Banho completas.
- Quintal virado a sul;
- Arrecadação no quintal.

Localização:
Este apartamento encontra-se inserido no coração da cidade de Faro, com acesso próximo, fácil e na sua grande maioria a pé, para todos os bens e serviços indispensáveis para o seu dia-a-dia em pleno século XXI.

Arquitetura:
Prédio novo de arquitetura tradicional com traço Persa, em homenagem ao emblemático monumento PERSEPOLIS, da antiga Pérsia.

Tecnologia & Sustentabilidade:
O apartamento encontra-se orientado a Sul/Norte, beneficiando de vidros duplos, pré-instalação de A/C, características que lhe permitem ter uma classificação A na sua certificação energética.

Qualidade & Preço:
Numa altura em que os valores para imóveis novos em Faro, se encontra em franca ascensão, este imóvel com materiais de bom gosto e qualidade coloca-se com uma das melhores opções, para adquirir a sua nova casa na capital do Algarve, Faro.

Por fim, destacar que o futuro proprietário deste imóvel terá direito a 1 a 2 dísticos de estacionamento gratuito para que possa estacionar a(s) sua(s) viatura(s) nessa zona sem qualquer custo.

Para qualquer esclarecimento, ou agendamento de visita, temos uma Equipa de Profissionais preparados para lhe prestar toda a atenção que merece.

Informações adicionais:
Coordenadas GPS: 37.019701, -7.933704
Água de rede municipal - Sim;
Saneamento básico - Sim;
Rede Fibra Sim.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart

Century 21 - Realtyart

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 398 anúncios publicados Faro - Faro (Sé e São Pedro)

Opções do anúncio