Apartamento T1 67m2

Apartamento T1 67m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descubra o apartamento dos seus sonhos no empreendimento Formosa Bay em Cabanas de Tavira, um oásis residencial que oferece uma oportunidade única de adquirir um apartamento T1 com características excepcionais. Localizado no rés do chão, este apartamento exclusivo é o lar perfeito, combinando elegância, conforto e comodidade.

Para além da sua localização priviligiada, a mais valia deste apartamento é sem duvida o facto contar com 2 (dois) lugares de estacionamento num local tão perto da marginal e acesso do barco para a praia.

O apartamento conta com ar condicionado e cozinha completamente equipada com aparelhos modernos e de qualidade. Excelente imóvel para rentabilizar ou arrendar , uma oportunidade de investimento com forte potencial de rentorno garantido.

O empreendimento Formosa Bay está situado numa localização privilegiada, em pleno parque natural da Ria Formosa banhado pela bela praia de Cabanas de Tavira, clima ensolarado e paisagens naturais deslumbrantes. Com fácil acesso a uma variedade de serviços e comodidades locais, como restaurantes, lojas e atividades de lazer, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Plaza

Century 21 - Plaza

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 59 anúncios publicados Tavira - Conceição e Cabanas de Tavira

Opções do anúncio