Apartamento T1 em Albufeira e Olhos de Água de 64,00 m2


Especificações


Descrição

Localizada na encantadora cidade de Albufeira no tranquilo bairro de Santa Eulália, um dos mais estratégicos pela proximidade da praia, acessível em poucos minutos a pé, que oferece todos os serviços necessários (bares, restaurantes, farmácia, supermercados).

Este apartamento é uma oportunidade para quem pretende residir ou para quem pretende investir num imóvel com um potencial de rentabilidade significativo.

Totalmente renovado com materiais de qualidade, o alojamento mantém o seu charme original e oferece acomodações confortáveis e funcionais.

O apartamento está equipado com uma cozinha completa que dá acesso a uma ampla sala de jantar, uma sala com sofá-cama, um quarto confortável e espaçoso, uma prática e ampla casa de banho com uma grande duche e uma prática arrecadação.

O apartamento tem licença AL.

Contacte-me já para marcar uma visita e descobrir a qualidade deste apartamento!
#ref: 123125


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Conheça as opções de crédito e outros serviços disponíveis


Localização

Faro - Albufeira - Albufeira e Olhos de Água

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020