Apartamento T1 em condomínio com jardim e piscina para em Porches


Especificações

  • TipologiaT1
  • Área útil54 m²
  • Classe EnergéticaA+
  • TipoVenda
  • AMI15990
  • FreguesiaPorches
  • Id do anúncio45401882
  • Id do anunciante6219198

Descrição

Apartamento à venda em Porches, Lagoa, Algarve, inserido no edifício Moura-a-Mar conta com somente 10 unidades. Este apartamento está localizado no rés-do-chão e tem áreas muito generosas, além duma grande varanda, este apartamento tem uso exclusivo de uma grande jardim em todo o seu redor, oferecendo muita privacidade e uma enorme área privada de lazer.
A construção do apartamento é de grande qualidade. O edifício Moura-a-Mar tem área de jardim com piscina e está situado a 3 kms do mar, perto das mais belas praias do Barlavento Algarvio.
A Vila de Porches é muito pacata, com pouco turismo, mas muito perto de todo o lado. Existe em Porches esplêndidos restaurantes, pastelarias, supermercados, podendo ir a pé fazer o seu dia a dia. As grandes superfícies comerciais encontram-se a poucos minutos de carro, assim como zonas de maior atividade turística, tal como Armação de Pêra, Carvoeiro e Praia da Rocha.
Se está a pensar em comprar um apartamento moderno no Algarve, este é uma excelente escolha.


IMO Amazonas
PRO

IMO Amazonas

Anunciante desde Jun. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - Lagoa (Algarve) - Porches

IMO Amazonas
PRO

IMO Amazonas

Anunciante desde Jun. 2020