Apartamento T1 em Faro de 50,00 m²

Apartamento T1 em Faro de 50,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T1 bastante acolhedor, extremamente bem conservado, numa zona muito sossegada, apenas a 2 minutos a pé da Marginal / linha de água da Ria Formosa, em Santa Luzia e a menos de 5 minutos do Cais de Embarque para a praia da Terra Estreita.

O apartamento está situado num R/C, tem instalado uma porta de alta segurança na entrada, vídeo porteiro e é composto por um quarto com um espaçoso roupeiro embutido e com ar condicionado instalado.
Temos uma cozinha completamente equipada, com gás canalizado, em open space com a sala ampla e equipada com ar condicionado.

O apartamento tem licença AL válida, respetivo equipamento obrigatório para a atividade mas a licença não será transmitida para o comprador, por lei.
O imóvel será vendido mobilado.
Este apartamento é uma excelente opção para rentabilizar, para passar férias numa bonita vila piscatória e com belas praias nas proximidades.

O apartamento tem uma área bruta privativa de 50,79 m2.

IMI: 112/ano
Condomínio: 12/mês


A IAD Portugal é uma rede de consultores imobiliários independentes, assente num modelo plenamente inovador e que vem romper com o conceito tradicional de agência imobiliária.
O que procura o cliente do século XXI quando decide comprar, arrendar ou vender um imóvel? Procura um serviço completo, descomplicado e competitivo. É isso que lhe propomos na IAD. Os nossos consultores vão ao seu encontro, tendo acesso à mais recente formação do setor e a uma plataforma de ferramentas exclusivas que lhes permite prestar-lhe o melhor serviço onde quer que esteja. Damos aos nossos consultores a flexibilidade e a autonomia necessárias para lhe garantir um acompanhamento personalizado na concretização do seu projeto, seja ele de comprar, arrendar ou vender um imóvel.
Na IAD encontra um consultor imobiliário à sua medida.
#ref: 110224
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Tavira - Santa Luzia

Opções do anúncio