Apartamento T1 em Faro de 51,00 m²

Apartamento T1 em Faro de 51,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moderno T1, a 300 m da Praia, com traça fresca, leve e alegre, associadas a uma relaxante vista mar.
Situado num 4º andar, com elevador, foi recentemente remodelado e dispõe de aquecimento central.
Junto a uma das mais conhecidas praias do País, a Praia da Rocha que, nos últimos anos, tem recebido o Mundialito de Futebol de Praia.
Com um vasto e espaçoso areal, protegido por arribas de tons quentes e esteticamente recortadas, a Rocha possui uma rede de largos passadiços que percorrem praticamente todo o areal, multiplicando-se os equipamentos de apoio aos utentes da praia.
A Avenida onde se localiza o apartamento, e que acompanha a frente de mar da Rocha, oferece colorido e animação, sucedendo-se hotéis, bares, esplanadas, discotecas e um casino, culminando na marina de Portimão.
Apesar da componente urbana e turística que caracteriza a envolvente, a paisagem natural parece ainda sobrepor-se, tanto pela imponência como pela beleza.
A 5 minutos da Praia dos Três Castelos, da Praia dos Três Irmãos e da Fortaleza de St.ª Catarina de Ribamar, ao altaneiros miradouros das proximidades revelam uma fabulosa vista panorâmica sobre a linha de costa entre a Ponta João d´Arens e a Ponta do Altar.
Situada em município de referência no Algarve, a zona distingue-se ainda pelo seu pulsar e dinamismo e por uma diversidade de atividades, num quotidiano marcado por um ritmo intenso, que se mantém ao longo do ano.
#ref: 100664
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Portimão - Portimão

Opções do anúncio