Apartamento T1 em Faro de 74,00 m²

Apartamento T1 em Faro de 74,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T1 para venda no centro de Vilamoura
Não procure mais, Acabou de encontrar o apartamento que procura!!!

Localizado num condomínio, considerado um dos melhores de Vilamoura, no Edifício AL-CHARB, a 5 minutos a pé da praia e a 3minutos da galardoada e considerada uma das melhores marinas a nível Mundial.

Com 74 m2 de área útil e com uma fabulosa varanda de 37 m2 com vista para a piscina, e um lugar de Garagem.
Este imóvel de arquitetura moderna com uma boa qualidade de construção é constituído por um átrio de entrada, cozinha totalmente equipada, sala de estar e jantar em zona comum com lareira e com acesso direto ao terraço onde é possível ter uma mesa com capacidade para 12 pessoas, dispensa, casa de banho com instalação sanitária completa e um excelente quarto com roupeiro incorporado, com acesso direto à varanda.
O apartamento têm uma excelente exposição solar.

O Edifício Al-CHARB está localizado no centro de Vilamoura, onde pode estacionar o seu carro na garagem e ter fácil acesso a pé aos restaurantes, lojas, farmácias, supermercado, jardins, praias e marina.
O Condomínio é constituído por uma receção, com um área de estar com sofás, piscina de adultos e crianças, um campo de ténis e uma área de jardim.

Este apartamento com uma excelente área, poderá facilmente ser transformado num apartamento com dois quartos, caso assim pretenda.

Este imóvel têm vários pontos positivos, onde se destacam a construção do prédio, a sua localização, e o bom estado de manutenção.
Têm a distância de 18km do Aeroporto Internacional de Faro.

Não deixe fugir este excelente investimento e agende já a sua visita!!
#ref: 103513
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 827 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio