Apartamento T1 em Faro de 91,00 m²

Apartamento T1 em Faro de 91,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Explore o conforto e praticidade neste T1 + 1 à venda no Condomínio Al Sakia, Quarteira.

Com uma cozinha open plan, sala , uma casa de banho e dois quartos, este apartamento é um convite ao bem-estar. Desfrute da serenidade nas varandas, e beneficie-se da arrecadação e garagem coberta. O condomínio eleva o estilo de vida a outro patamar.

Com elevador e portão elétrico para comodidade, oferece um leque de facilidades extraordinárias. Mergulhe na magnífica piscina ao ar livre com serviço de bar, mantenha-se ativo no ginásio, explore as quadras de paddle ou divirta-se no playground. A área de jardim proporciona momentos relaxantes.

A localização é estratégica, com restaurante e bar familiar no condomínio, e a conveniência do pet shop, salão de beleza e supermercado Lidl nas proximidades.

Este imóvel é um investimento estratégico, atrativo para turistas e inquilinos de longo prazo, sendo também uma excelente habitação para a família. A apenas 5 minutos da praia de Quarteira e do Aquashow, a diversão e o lazer estão à porta. Seja para viver ou investir, este é o lugar perfeito. Agende já a sua visita e descubra a qualidade de vida excepcional que o Condomínio Al Sakia oferece. Sua oportunidade de residir a minutos da praia e de todas as comodidades começa aqui!

Na IAD disponibilizamos de apoio no processo de financiamento. . Caso necessite de financiamento podemos ajudar e estaremos ao seu lado a acompanhá-lo ao longo de todo o processo sem qualquer custo adicional, fazendo parte da nossa prestação de serviços.
#ref: 108418
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio