Apartamento t1 no gaivota mar


Especificações

  • TipologiaT1
  • Área útil62 m²
  • Classe EnergéticaC
  • Ano de construção2002
  • TipoVenda
  • AMI22503
  • ConcelhoPortimão
  • FreguesiaPortimão
  • Id do anúncio44954174
  • Id do anunciante056263

Descrição

Apartamento T1 situado no edifício Gaivota Mar, na Praia da Rocha, situado na segunda linha de mar, a apenas 5 minutos a pé da praia. Localizado no 4.º andar, o imóvel encontra-se em excelentes condições de conservação e é vendido totalmente mobilado e equipado, pronto a habitar ou rentabilizar.
O apartamento é composto por sala com kitchenette totalmente equipada, quarto com boa luminosidade, casa de banho completa e varanda com exposição solar poente, garantindo ótima luz natural ao final do dia.


O edifício dispõe de piscina e o apartamento inclui ainda um lugar de garagem privado, afeto à fração
Com licença de Alojamento Local ativa, esta é uma oportunidade ideal tanto para investimento como para uso próprio, num dos destinos mais procurados do Algarve. A Praia da Rocha é reconhecida pela sua extensa faixa de areia, oferta de restaurantes, comércio e vida turística, proporcionando um ambiente vibrante e seguro durante todo o ano.



Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.
Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa
Licença AMI nº 22503
Pessoa Coletiva nº 517 239 345
Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade


Predimed Portugal
PRO

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - Portimão - Portimão

Predimed Portugal
PRO