Apartamento t1 no último andar com vista mar em quarteira, algarve

Apartamento t1 no último andar com vista mar em quarteira, algarve

Este apartamento foi recentemente renovado e está localizado no 7º andar, com vistas maravilhosas sobre a cidade. O que o distingue é o acesso direto a um amplo terraço privado no último andar (8.º), que lhe oferece vistas deslumbrantes sobre o mar que redefinem a vida à beira-mar.

Com uma localização central no coração da Quinta do Romão em Quarteira e perto de todas as comodidades, lojas, restaurantes, escolas, etc.

109 m2 de área de construção.

Este apartamento foi submetido a uma renovação cuidadosa, com uma cozinha equipada, despensa, janelas com vidros duplos, terraços renovados, uma casa de banho modernizada e pintura nova por toda a parte, garantindo uma mistura perfeita de estilo e funcionalidade. A área familiar e de jantar em plano aberto tem acesso a um pequeno terraço com vista para a cidade. A partir deste terraço, pode subir as escadas para o seu próprio terraço privado no telhado, um retiro perfeito para apreciar a vista panorâmica de mar. O quarto acolhedor está equipado com um armário embutido e ar condicionado. A casa de banho, cuidadosamente concebida, inclui uma banheira, um lavatório e um espaço preparado para a instalação de um chuveiro.

O apartamento tem ainda estacionamento na cave para um carro.

Boa oportunidade de investimento.

Marque a sua visita!

AlgarveProperty.com - AMI: 2196 - T: 00351 289310310
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Property

Algarve Property

Anunciante desde Out. 2016 PRO
Verificado com 275 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio