Apartamento T1 Praia da Rocha Portimão


Especificações


Descrição

(VP-APT-7402) Descubra este apartamento T1 na Praia da Rocha, uma excelente opção para quem procura viver junto ao mar ou investir numa das zonas mais procuradas de Portimão.
Com 69m² de área bruta e 53m² de área útil, este apartamento usado, construído em 1983, é composto por um quarto com roupeiro, uma casa de banho e cozinha equipada. A sala beneficia de uma vista desafogada sobre a ria, proporcionando uma agradável sensação de amplitude e luminosidade.
A varanda do quarto, virada a poente, permite aproveitar o sol ao final do dia e desfrutar da envolvente e da vista mar. O imóvel dispõe ainda de ar condicionado na sala, piscina, elevador, arrecadação e lugar de garagem, oferecendo maior conforto e funcionalidade.
A localização é um dos seus principais atrativos: encontra-se a curta distância da Praia da Rocha, rodeado por cafés e restaurantes e com fácil acesso à Marina de Portimão.
Este apartamento reúne localização, vistas e comodidades muito valorizadas, sendo uma opção interessante para habitação própria, casa de férias ou investimento.

Refª APT-7402


V
PRO

Vista Plaza

Anunciante desde Mai. 2026
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas

Serviços adicionais

Conheça as opções de crédito e outros serviços disponíveis


Localização

Faro - Portimão - Portimão

V
PRO

Vista Plaza

Anunciante desde Mai. 2026
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas