Apartamento T2 114m2

Apartamento T2 114m2

Venha conhecer este apartamento de tipologia T2, inserido num condomínio fechado com Piscina, em Armação de Pera.

Este magnífico apartamento usufrui de 3 terraços onde pode desfrutar de banhos de sol, além da vista de mar e campo. Se não pretender deslocar-se à praia, o condomínio tem a comodidade de 2 piscinas, uma para adultos e outra para crianças onde durante o período de Verão são vigiadas durante o dia.
Situada no sul de Portugal, Armação de Pêra é uma bela vila praia na região do Algarve.
Há muitas outras coisas a descobrir neste pequeno paraíso.
Por exemplo, faça uma visita à velha aldeia, longe das estâncias e vilas, para descobrir um pouco da história desta lindíssima cidade. Caminhe pelas ruas de pedra calcetada até ao velho forte (Fortaleza de Armação de Pêra), que foi construído para defender a cidade contra os piratas.
Juntamente com as espantosas vistas do oceano, há também uma pequena capela situada no interior do forte.
Outra atracção é a igreja principal de Armação de Pêra. Esta é uma igreja relativamente nova dos anos 50 chamada Igreja Matriz de Armação de Pêra. Pode ser encontrada perto da frente de praia.
Finalmente, não perca uma visita a Nossa Senhora da Rocha, um promontório localizado entre a Praia Nova a oeste e a Praia da Senhora da Rocha a leste. O promontório está localizado numa falésia e é uma fortaleza medieval, com uma pequena capela no seu interior.
Também se pode alugar aqui um jet ski.
Pode caminhar desde a Senhora da Rocha e chegar à Praia Nova através de um túnel que atravessa directamente as falésias. Se continuar a caminhar para oeste ao longo de Armação de Pêra, acabará por chegar à pequena mas turquesa praia da Praia da Marinha.
Outra praia importante nas proximidades é a famosa Praia do Benagil, conhecida pela sua caverna natural que tem um buraco redondo no seu tecto.
Embora a própria praia de areia macia seja bastante atraente com a sua água azul clara e seja um óptimo local para snorkeling, é minúscula e pode ficar apinhada durante os meses de Verão.
Em geral, a maioria das pessoas tende a ir lá para a gruta, que é acessível por caiaque ou marcando um passeio de barco.
Sem dúvida, este lugar é uma excelente escolha para umas férias de praia em Portugal.
Com muitas atividades marítimas, passeios de exploração cultural, restaurantes e bares, uma cena noturna juntamente com zonas mais privadas e calmas, e um clima quente, porque hesitar mesmo?

Marque a sua visita!

Casas São Paixões!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 587 anúncios publicados Silves - Armação de Pêra
Último acesso há mais de 7 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio