Apartamento T2 119m2

Apartamento T2 119m2

Este encantador apartamento, no rés-chão de uma moradia com dois quartos na pitoresca cidade costeira da Manta Rota, no Algarve, oferece a combinação perfeita de conforto e tranquilidade. Situada a poucos passos das praias imaculadas do Algarve, esta propriedade é um achado à beira-mar.

Ao entrar na casa, encontra um corredor com acesso ao quarto, casa de banho e escadaria para a cave, encontrando em seguida uma sala luminosa e arejada, adornada com uma grande janela que inunda o espaço com luz natural. O design em plano aberto conecta perfeitamente a sala de estar a uma cozinha de estilo tradicional, equipada com todos os eletrodomésticos necessários e um balcão de apoio para os entusiastas da culinária.

Os dois quartos são espaçosos e aconchegantes e as casas de banho têm ambas áreas amplas.

Lá fora, encontra um convidativo espaço ao ar livre, onde um pátio privativo com uma vista desafogada convidam para refeições ao ar livre e noites de lazer sob as estrelas. Rodeado por uma vegetação típica algarvia, é o local ideal para relaxar depois de um dia de praia.

A própria Manta Rota é conhecida pelas suas costas de areia dourada, águas azuis cristalinas e uma cultura local vibrante. Encontrará cafés encantadores, restaurantes de marisco e mercados locais a poucos passos, oferecendo o melhor da gastronomia e cultura portuguesas.

Esta casa de 2 quartos na Manta Rota, Algarve, não é apenas uma casa; é uma porta de entrada para um estilo de vida costeiro descontraído, onde cada dia parece de férias. Não perca a oportunidade de personalizar este retiro idílico.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 434 anúncios publicados Vila Real de Santo António - Vila Nova de Cacela
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio