Apartamento T2 46m2

Apartamento T2 46m2

Este encantador apartamento T2 em Quarteira, tem uma localização fantástica, a apenas 5 minutos a pé da praia. Situado no 3º andar (sem elevador), este apartamento oferece uma série de comodidades e um espaço confortável para se viver ou simplesmente passar umas férias.

O apartamento é composto por 2 quartos. A sala é ampla e convidativa, proporcionando um espaço agradável para relaxar e desfrutar de momentos de convívio. Há também uma casa de banho completa

Além disso, o apartamento possui uma despensa. Uma varanda espaçosa complementa o espaço, onde você pode desfrutar do clima agradável de Quarteira e apreciar a vista.

A localização é um dos destaques deste imóvel, com a praia a apenas 5 minutos de distância, permitindo que você desfrute das águas cristalinas e das areias douradas sempre que desejar. Quarteira também oferece uma ampla variedade de comodidades, como restaurantes, lojas, supermercados e transportes públicos, tudo ao alcance da sua mão.

Não perca esta oportunidade de adquirir um apartamento T2 em Quarteira. Entre em contacto connosco hoje mesmo para agendar uma visita
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart

Century 21 - Realtyart

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 400 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio