Apartamento T2 75m2

Apartamento T2 75m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento de tipologia T2 mobilado, equipado e com 2 WC, inserido num condomínio com uso exclusivo da piscina, bar com esplanada, lugar de garagem e uma arrecadação em Cabanas de Tavira.

Localizado perto do campo de Golf Benamor e a uma pequena caminhada da Ria Formosa e acesso à praia de Cabanas, com uma localização próxima do centro da vila piscatória de Cabanas permite um estilo de vida relaxante onde privilegia as deslocações a pé a quase todos os serviços e comércio.

Nas proximidades poderá contar com: restaurantes, farmácia, escolas, jardins, supermercados, transportes públicos, praias, parques desportivos, piscinas municipais, Centro de Saúde, Banco, lar, Mercado Municipal, desportos aquáticos e alguns serviços públicos.

O imóvel está inserido num condomínio privado com piscina, sendo composto por: dois quartos ambos com roupeiro embutido, ampla sala de estar e jantar separados por uma parede de "pladur" da cozinha, facilmente removível para transformar o espaço num "open space", uma instalação sanitária completa e ainda uma outra em suite para um dos quartos. Na varanda da sala pode desfrutar dos dias amenos que só o Algarve proporciona o ano inteiro. Dispõe ainda de um lugar de garagem e uma arrecadação na cave do prédio.

Localizado num r/c de um prédio sem elevador com uma sala com varanda em que os quartos são virados para a zona da piscina e lazer corresponde a um primeiro andar, tendo como exposição solar nascente poente.

O fator de destaque deste imóvel é sem dúvida a sua proximidade da praia e de todos os serviços/comercio proporcionando assim a opção ideal para a sua habitação permanente, de férias ou de investimento por arrendamento curta ou longa duração, permitindo como tal até pagar-se a ele próprio.

Distância de pontos importantes - Aeroporto Faro (28km), Autoestrada (6 km), Praia (500 m), Hospital (25 km), Golfe (900metros), Centro Comercial (3 km), Espanha (35 km).

Ver para crer, marque a sua visita

Condomínio: 44 eur por mês
IMI: 310 eur ano
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art III

Anunciante desde Mai. 2019 PRO
Verificado com 65 anúncios publicados Tavira - Conceição e Cabanas de Tavira
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio