Apartamento T2 80m2

Apartamento T2 80m2

Apartamento de tipologia T2 em condomínio privado em Cabanas de Tavira com um lugar de estacionamento. O apartamento possui pré instalação de Ar-Condicionado e downlight LED encastrado em teto falso.

Os quartos (com roupeiro de madeira lacado a branco) e a sala de estar é em pavimento flutuante carvalho e as restantes divisões em revestimento cerâmico.
A cozinha é totalmente equipada com placa de indução TEKA, micro-ondas TEKA, Exaustor TEKA, máquina de Lavar louça e de lavar roupa TEKA, além de combinado TEKA. O aquecimento das águas é feito através de depósito termossifão acoplado a painéis solares, complementado por resistência elétrica (com possibilidade de colocação de esquentador a gás).
O WC é revestido a equipamentos cerâmicos da marca SANITANA, com lavatório e sanita suspensos, assim como banheira acrílica e/ou Base de Duche.

Este apartamento inclui ainda videoporteiro, Revestimento de escadas comuns interiores em Granito Serpa. Para além disso, inclui Piscina Comum, logradouro e Garagem ou aparcamento. Para além disso, é servido por um elevador.

Fica localizado a apenas 100 metros da marginal, junto a restaurantes e a comércio local, tendo acesso de barco à praia da Ilha de Tavira. Está ainda a pouca distância da praia de Cabanas e a 10 minutos de carro de outras praias, como Cacela Velha, Manta Rota, Altura, Praia verde. Bom acesso à A22 (Via do Infante) e cerca de 40 Km do aeroporto Internacional de Faro.

Apartamento ideal para férias ou para investimento/arrendamento, chaves em 2023.

Casas São Paixões!


Auto-Estrada - 1400m - Estrada Nacional 125
Bombeiros - 6400m - Bombeiros Municipais de Tavira
Campo de Golfe - 1900m - Benamor Golf
Centro da Cidade - 5000m - Tavira Centro
Estação Ferroviária - 1100m - Estação de Comboios de Conceição
Farmácia - 800m - Farmácia Isabel Maria Cruz
Hospital - 900m - Extensão de Saúde de Cabanas
Mercado - 750m - Mercado Municipal de Cabanas
Polícia - 6100m - PSP
Praia - 800m - Praia de Cabanas
Supermercado - 600m - Spar
Auto-Estrada - 1400m - Estrada Nacional 125
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 586 anúncios publicados Tavira - Conceição e Cabanas de Tavira
Último acesso há mais de 10 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio