Apartamento T2 80m2

Apartamento T2 80m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T2 remodelado apenas a 300m da famosa Rua da Oura e 850m da Praia da Oura.

Actualmente a ser explorado sob o regime de Alojamento Local. Se o seu principal objectivo passa pela aquisição de um activo imobiliário, testado no mercado de arrendamento de curta duração, com um retorno anual e com uma licença emitida e activa para dar continuidade a este modelo de negócio, certamente será uma opção a considerar.

Apartamento situado no 1º andar, composto por: hall de entrada, sala de estar e jantar, uma cozinha (open-space) moderna totalmente equipada, dois quartos com roupeiros, duas casas de banho com base de duche e uma marquise.

O apartamento tem bastante luz natural pois tem duas frentes, as divisões são amplas, dispõem de marquise com acesso aos dois quartos e à sala de estar.

Marque já a sua visita.

A Century21 Realtyart trata-se de uma agência imobiliária com uma equipa com, quase 500, profissionais ao seu serviço nas zonas de Albufeira, Guia, Portimão, Faro, Olhão, Carvoeiro, Quarteira, Lisboa, Torres Vedras, Leiria e Porto, que o acompanham desde o primeiro contacto até à data da escritura e pós venda, disponibilizando um vasto leque de serviços que completam o compromisso dos consultores imobiliários. Há 21 anos reconhecidos como uma das imobiliárias de referência no Algarve, com a maior quota de mercado do concelho de Albufeira, a maior equipa de profissionais imobiliários e a maior carteira de imóveis. Juntos falamos 16 idiomas e garantimos a cobertura de todo o país. Dentro da marca CENTURY 21 somos líderes, sendo reconhecidos em 9 anos consecutivos como a agência e grupo de empresas número 1 da Península Ibérica.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart

Century 21 - Realtyart

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 401 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água

Opções do anúncio