Apartamento T2 83m2

Apartamento T2 83m2

Bem-vindo à sua nova casa no coração de Portimão!

Apresentamos um incrível apartamento T2 no 9º andar de um prestigiado edifício, verdadeiro ícone de modernidade e exclusividade com 11 andares e 45 apartamentos, sinônimo de sofisticação e qualidade de vida.

Orientação Solar e Acabamentos de Excelência
Este esplêndido apartamento é banhado pela luz da manhã, com orientação solar norte e nascente. Detalhes e acabamentos cuidadosamente selecionados criam um ambiente elegante e confortável. Tetos falsos com iluminação embutida proporcionam uma atmosfera aconchegante, enquanto o piso flutuante nos quartos e os mosaicos cerâmicos na sala e cozinha refletem a modernidade do espaço.

Design Inteligente e Funcional
Janelas de vidros duplos em caixilharia de PVC garantem isolamento térmico e acústico, e estores elétricos oferecem praticidade e privacidade. A cozinha, equipada com eletrodomésticos da marca Zanussi, convida à exploração culinária. Dois quartos espaçosos com roupeiros embutidos proporcionam organização impecável. O quarto principal possui casa de banho privativa com banheira, e um WC de serviço adicional garante conveniência.

Conforto e Modernidade
Equipado com ar condicionado e bomba de calor para aquecimento de água, o apartamento garante conforto em todas as estações. Varandas oferecem vistas deslumbrantes com guarda-corpos em vidro, proporcionando sensação de amplitude e segurança. Estacionamento privativo na garagem do edifício completa as comodidades.

Lazer e Comodidades
Além de um luxuoso apartamento, os proprietários têm acesso a piscina e espaços verdes relvados, perfeitos para relaxar e socializar.

Localização Privilegiada
A poucos passos do Centro Comercial Continente e a 2 minutos de carro da famosa Praia da Rocha, o apartamento une comodidade e lazer. Sinta a brisa do mar enquanto desfruta de todas as facilidades da cidade.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa de luxo em Portimão.

Agende uma visita hoje e comece a viver o estilo de vida que você merece!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio