Apartamento T2 87m2

Apartamento T2 87m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente apartamento em condomínio com piscina e jardim apenas a uns passos da praia. Com 2 quartos, sala, wc, cozinha independente e várias varandas com vistas desafogadas. Possui lugar de garagem. Ótimo para viver, passar as suas férias ou rentabilizar. Marque a sua visita!

Armação de Pêra é uma freguesia no concelho de Silves, situada diretamente à beira mar do Barlavento, a 20,9 km a Sudeste de Silves (Portugal), 3 km de Alcantarilha, 1,5 km de Pêra e a 264 km a sul-sudeste de Lisboa.
Armação de Pêra tornou-se um dos centros do turismo do Algarve, a região mais sul do Portugal continental.
Sendo um destino de férias muito popular graças a sua grande oferta de belíssimas praias que se estendem por muitos quilómetros a partir da Praia Grande e ao longo da baía da Ria de Armação e da própria localidade de Armação de Pêra. Continuando para oeste, seguem-se falésias e enseadas pitorescas com pequenas praias de areia.
À margem da lagoa de Armação de Pêra fica o campo de golfe dos Salgados, um verdadeiro desafio para qualquer golfista: cada obstáculo com água. Em todo o caso, a vista panorâmica da reserva natural nas imediações do campo de golfe com a sua rica avifauna compensa cada bola perdida.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Banga Sol

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 82 anúncios publicados Silves - Armação de Pêra
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio